PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS! PRAZO DE PRODUÇÃO: ATÉ 12 DIAS ÚTEIS!

Nós da Natan Nature produzimos o seu pedido de acordo com as suas escolhas tais como modelo, tamanho e cor pois queremos, dessa forma, proporcionar uma boa experiência e satisfação para nossos clientes através dos nosso produtos. Sendo assim, se quando receber seu produto decidir pela troca ( por insatisfação, embalagem violada no transporte ou outro motivo) conte com a gente para fazê-lo, pois queremos que você fique feliz com a sua compra.

Então vamos às instruções: 

  • Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para comunicar sobre a troca ou devolução.
  • Para isso, envie um email para [email protected] ou um WhatsApp para 44 9 8858-9831
  • Você pode escolher outro produto do site para realizar sua troca de igual valor ou valor maior ( pagando a diferença). Lembrando que como trabalhamos com um estoque limitado de tecidos, podemos não ter reposição na mesma cor. Neste caso, você poderá:
  1.  Ficar com um crédito na Natan Nature equivalente ao valor da mercadoria que queira trocar. Sem limite de data para utilizá-lo na nossa loja, lembrando que uma vez escolhida essa opção não conseguiremos alterar a forma de reembolso.
  2. Ter o reembolso do valor pago pelo produto. Se o pagamento foi feito através de transferência bancária ou boleto, o crédito em sua conta será feito em até 10 dias úteis após a conferência da mercadoria em nossa loja. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno. Mas, não se esqueça, a administradora do cartão tem até duas faturas para fazer o lançamento do estorno.

Importante:  a Natan Nature não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições:

  • O produto deve estar em perfeito estado, ou seja, sem sinais de uso, odores, sinais de lavagem ou de ajustes e deve ser devolvido com as tags e lacre das etiquetas intactos;
  • Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos;
  • Produtos feito sob medida, ou seja, que foi produzido com as medidas fornecidas pela cliente não seguindo, portanto, a nossa Tabela Padrão de Medidas,  não possuem direito de troca/devolução;
  • Produtos com bordados personalizados, ou seja, diferentes do catálogo exposto em nosso site não possuem direito de troca/devolução;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca ou devolução (7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo);

Devolução

Estava esperando por um produto e o que recebeu não lhe agradou? Não se preocupe, acontece e você tem o direito de solicitar a devolução, desde que o produto atenda as condições estabelecidas anteriormente: sem sinais de uso, odores, sinais de lavagem ou de ajustes, com as tags e lacre das etiquetas intactos, sem medidas ou bordados personalizados. Se o produto atende a essas condições, você deve nos comunicar no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o frete é por nossa conta e enviaremos um código de postagem reversa. Assim que você receber o código, tem um prazo de até 5 dias corridos para nos enviar o pedido. Avaliaremos as condições do produto e se atender às condições pré-estabelecidas, daremos sequência ao processo de devolução (através de voucher ou reembolso do valor pago pelo produto).

Troca por defeito

Na Natan Nature prezamos pela atenção máxima e cuidado em cada um dos pedidos a fim de evitar qualquer falha. No entanto, somos humanas e isso lamentavelmente poderá acontecer. Nesse caso, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos comunicando o defeito. Nós enviaremos uma etiqueta de postagem reversa e você terá a partir do recebimento da mesma, até 5 dias corridos para nos enviar a peça. Após a avaliação, se for realmente constatada a presença do defeito, nós enviaremos um novo produto mediante a disponibilidade de tecido em estoque. Também assumiremos o frete desse novo envio.

Escolhi tamanho/cor errada

A Natan Nature produz apenas sob encomenda, ou seja, não trabalhamos com peças a pronta entrega. O seu pedido será produzido exclusivamente para você. Portanto, é MUITO IMPORTANTE que você verifique a nossa tabela de medidas ou tire dúvidas em nossos canais de atendimento antes de efetuar a compra pois, nos resguardamos no direito de não realizar a troca em casos nos quais você escolha o tamanho ou cor equivocada.  De qualquer forma, analisaremos isoladamente cada caso, sobretudo quando for uma compra online ou para presentear alguém e, constatado o direito de troca, ou seja, se o produto atender as condições estabelecidas: sem sinais de uso, odores, sinais de lavagem ou de ajustes, com as tags e lacre das etiquetas intactos, sem medidas ou bordados personalizados - a Natan Nature irá produzir outra peça no tamanho/cor desejados  e a mesma será enviada em até 12 dias úteis. Nestes casos, tanto o frete da devolução do produto quanto o envio do novo produto fica por conta do cliente.