1- Vocês trabalham com produtos à pronta entrega?
Não trabalhamos com estoque. Nossos produtos são feitos sob encomenda com prazo de produção de até 12 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.
2- Quais são as formas de envio?
Enviamos para todo o Brasil. As modalidades de frete serão exibidas na simulação do CEP para você escolher a que melhor te atende. Trabalhamos com os Correios e transportadoras como Azul Cargo, LATAM e Jadlog.
3- Vendem por atacado?
No momento estamos atendendo apenas no varejo. Assim que essa modalidade estiver disponível, avisaremos vocês.
4 - "Me arrependi da compra" ou "recebi um produto com defeito/incorreto" como proceder?
Lamentamos muito por isso. Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento da sua encomenda via email ou WhatsApp para obter assistência. Para facilitar o processo, inclua o número do seu pedido na linha do assunto.
5 - Posso personalizar o tamanho ou bordado da roupa que desejo?
Sim, é possível personalizar o tamanho, ou seja, confeccionar sob medida ao invés da tabela padrão bem como escolher um bordado ou cor diferente do bordado apresentado no site. No entanto, ao escolher personalizar o produto, o mesmo perde o direito de troca/devolução por ser um produto exclusivo, diferente do anunciado no site, feito exclusivamente para você.